PUB
PUB
Nacional
Adepta de um estilo de vida saudável, Cláudia Vieira, de 43 anos, mostra-se segura e sem receios
Cláudia Vieira Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 10 de Fevereiro de 2022 às 18:15

Cláudia Vieira parece ser a confirmação da célebre expressão que defende que “a beleza vem de dentro para fora”. Apesar de ser considerada uma das mulheres portuguesas mais bonitas e elegantes, a atriz e apresentadora acredita que o seu bem-estar interior reflete-se na forma como se apresenta. “O importante é sentirmo-nos bem, e isso vem de dentro para fora”, afirma Cláudia Vieira à Lux, explicando que é importante “saber aceitar as alterações do corpo” com o passar do tempo e com as experiências da maternidade.

Aos 43 anos, a atriz da SIC é mãe de duas raparigas: Maria, de 11 anos, fruto do seu anterior relacionamento com Pedro Teixeira, e de Caetana, de 2, que nasceu da sua relação com João Alves, com quem namora há cerca de oito anos. Feliz com a família que construiu e com um caminho profissional muito sólido, o que a faz manter uma enorme legião de admiradores (só no Instagram reúne mais de um milhão de seguidores), Cláudia mostra ser um exemplo de como encarar a vida de uma forma saudável e sempre com um sorriso.

No trabalho, além de se dividir entre a apresentação e a sua carreira de atriz, Cláudia também dá a cara por algumas marcas, como é o caso da Activia, pela qual acabou de protagonizar uma nova campanha. “Posso confidenciar que, no dia em que filmámos esta campanha, estava muito frio, o dia mais frio dos últimos tempos para trabalhar. Contudo, senti-me muito bem, pois estava rodeada das pessoas certas e com a energia certa. Sou rosto da Activia há já bastante tempo, fazendo sempre questão de praticar o equilíbrio que a marca transmite ao comer todos os dias Activia, e isso traz-me energia. Sinto-me muito bem!”, contou à Lux, em exclusivo.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção