Nacional
BebéVida prolonga por mais um mês angariação de fundos para a Make-A-Wish
BebéVida/Make-A-Wish
Redação Lux em 10 de Julho de 2020 às 14:00

 A BebéVida, banco de tecidos e células estaminais, vai prolongar por mais um mês a campanha solidária de angariação de fundos para a Make-A-Wish, uma instituição que se dedica a realizar desejos de crianças e jovens, dos 13 aos 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, em todo o território nacional, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.

Até ao final de julho por cada conjunto de Mascotes Solidárias vendido a BebéVida doa cinco euros à Make-A-Wish.

Luís Melo, o administrador da BebéVida, destaca: “Para a BebéVida esta é uma iniciativa que faz todo o sentido, pois somos muito sensíveis a tudo o que envolve crianças. Depois de termos conseguido vender mais de 47 mascotes durante o mês de junho, pensámos que faria todo o sentido prolongar a missão das nossas mascotes e desta forma conseguir realizar mais sonhos de crianças e jovens. Estamos muito confiantes e orgulhosos por fazer parte desta causa!”

A campanha foi lançada no âmbito do Dia da Criança, que se assinalou em Junho, mas após os resultados positivos a BebéVida optou por estender esta iniciativa solidária até ao final do mês de julho. Por cada conjunto de Mascotes Solidárias vendido, a BebéVida doa 5 euros à Make-A-Wish.

As Mascotes, pequenas células estaminais de peluche, vão  continuar com um preço especial durante o mês de julho - 14,90 euros, em vez do P.V.P. habitual de 19,90 euros – e podem ser adquiridas diretamente com a BebéVida ou através dos seus eventos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção