PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 10 de Julho de 2024 às 17:58
David Carreira dá um “concerto green” intimista cheio de boa energia em Almada
1/2 - Syro e David Carreira Concerto Green - Foto: Divulgação
2/2 - David Carreira Concerto Green - Foto: Divulgação

David Carreira deu um “concerto green” intimista cheio de boa energia, no dia 9 de julho, no Parque da Paz, em Almada, com o apoio da Goldenergy através de um passatempo nas redes sociais.

Os trinta fãs de David Carreira, vencedores do passatempo promovido nas redes sociais, tiveram a oportunidade de assisti a um concerto à capela inédito do artista. O objetivo principal do concerto foi promover a consciencialização ambiental, combinando a paixão pela música com a sustentabilidade.

“O desafio com a Goldenergy tem sido fazer uma campanha digital, onde eu e os meus amigos mostramos como é que podemos ser mais sustentáveis e verdes no dia a dia através de pequenas ações para sensibilizar as pessoas a adotar esses hábitos. Pensámos então em criar um concerto 100 por cento green, que é algo que eu não posso fazer nas digressões, era impossível. É um conceito diferente, mais intimista, que acho que os fãs vão gostar”, adiantou David Carreira antes do concerto.

Durante o concerto, o David foi interagindo com os fãs, promovendo a consciencialização ambiental de forma divertida através de partilhas de práticas verdes que tem.

Ao lado do cantor esteve o seu convidado especial Syro. Os artistas cantaram em dueto o tema “Coração”, que gravaram em conjunto, contagiando a plateia pela sua energia.

“A parceira com a Goldenergy surgiu em 2022 com o pedido para criar uma música para a campanha ‘For Us’ que mostrasse a importância de ser mais sustentável e que incentivasse a uma energia mais verde e, foi, então, que surgiu o single ‘Noite Inteira’. Desde aí, temos vindo a desenvolver campanhas digitais no Tik Tok para reforçar a importância deste tema”, contou David Carreira após o concerto.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção