Nacional
Redação Lux em 7 de Outubro de 2019 às 09:00
A viver em Portugal, Joaquín Cortés e Mónica Moreno felizes em noite de festa
1/4 - Joaquín Cortés e Mónica Moreno - 22º aniversário Clube VII Foto: Artur Lourenço/Lux
2/4 - Joaquín Cortés e Mónica Moreno - 22º aniversário Clube VII Foto: Artur Lourenço/Lux
3/4 - Joaquín Cortés e Mónica Moreno - 22º aniversário Clube VII Foto: Artur Lourenço/Lux
4/4 - Joaquín Cortés e Mónica Moreno - 22º aniversário Clube VII Foto: Artur Lourenço/Lux

O Clube VII comemorou 22 anos e celebrou a data com um jantar seguido de um show de cabaret, ao qual não faltaram figuras públicas que têm ligação ao clube. Entre os convidados estava Joaquín Cortés, que assistiu à festa ao lado da namorada, Mónica Moreno.

A viver em Portugal, o bailarino e a psicóloga, que a 20 de outubro se preparam para celebrar o primeiro aniversário do filho, Romeo, estão completamente adaptados ao dia a dia no nosso país, apesar de viajarem com alguma regularidade para Espanha, onde têm a família.

Juntos há cerca de oito anos, Cortés e Mónica conheceram-se quando a agora psicóloga era uma aspirante a atriz e bailarina.

Depois de uma vida amorosa muito preenchida e de várias relações com mulheres famosas, como Marisa Jara ou Naomi Campbell, Joaquín assume que sentiu amor à primeira vista por Mónica e, desde então, tornaram-se inseparáveis.

Há quase um ano tiveram o primeiro filho em comum. O bailarino é ainda pai de Samuel, de 11 anos, da relação com Katie Asumu, uma paternidade que foi obrigado a assumir em 2009, após testes de paternidade

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção