Carolina Loureiro, de 33 anos, poderá ter reencontrado o amor ao lado do ator Bernardo Cascais, de 27. Os rumores sobre o alegado romance entre a estrela da SIC e o ator da TVI têm-se intensificado nos últimos dias, impulsionados por sinais discretos partilhados por ambos nas redes sociais.
Num programa da TVI, o comentador Adriano Silva Martins revelou: "Temos um novo casal. Carolina Loureiro e Bernardo Cascais vivem uma relação clandestina, pelo menos até agora." Segundo ele, a relação existirá "desde o princípio do verão" e foi mantida longe dos holofotes durante vários meses.
As suspeitas ganharam força após a gala GQ Men of The Year, onde surgiram fotografias dos dois juntos. Posteriormente, ambos publicaram registos em locais semelhantes, embora nunca em conjunto. "Eu comecei a reparar que eles poderiam estar juntos, além da notícia, realmente há muitas fotografias dele com o cão dela", comentou Adriano Silva Martins.
Depois de se separar de Fernando Pires há cerca de um ano, e de ter tido uma relação mediática com o músico brasileiro Vítor Kley, Carolina parece agora sorrir novamente no amor. Bernardo Cascais, conhecido pelo seu trabalho em 'Morangos com Açúcar' — onde Carolina fez a sua estreia em 2011 — continua a afirmar-se na ficção da TVI.







