PUB
PUB
Nacional
Rodrigo Costa Félix e Rita Sousa Cachado apresentam Martim de 4 meses
Rodrigo Costa Félix e Rita Sousa Cachado apresentam Martim Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 11 de Fevereiro de 2021 às 16:03

Não foi fácil despedir-se do seu Clube do fado, casa dos últimos 20 anos, mas chegou a altura de concretizar o sonho antigo e assim nasceu o “Fado ao Carmo”, que Rodrigo Costa Félix não vê hora de apresentar ao público.

Apesar dos adiamentos ditados pela pandemia, que compromete também os concertos de apresentação do seu último álbum “Tempo”, o fadista não tem mãos a medir com todos os preparativos e espera apresentá-lo “assim que for possível”.

Também a sua faceta de produtor se mantém bem ativa com os Festivais de Fado em Marrocos, China, Moçambique e África do Sul, que espera concretizar este ano. Agarra ainda num novo desafio para o seu projeto de fado para crianças, o Brincar aos Fados e agencia Inês de Vasconcello, sque irá editar o seu primeiro disco este ano.

Altura de muito trabalho, com o apoio imprescindível da mulher, Rita, com que partilha agora também o filho Martim, nascido em outubro. “Temos aproveitado muito bem o tempo e, nesse sentido, este período tem sido muito positivo! Conseguimos apreciar cada momento, numa fase deliciosa da vida do Martim”, confessa à Lux.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção