PUB
PUB
Nacional
Em luta contra um cancro, Mariama Barbosa deixa mensagem de gratidão
Mariama Barbosa Foto: Lux
Redação Lux em 11 de Fevereiro de 2022 às 16:46

Mariama Barbosa foi diagnosticada com um tumor maligno no estômago.

"Há algumas semanas, o meu mundo virou-se ao contrário quando descobri que tenho um tumor maligno no estômago. Desde então que sou acompanhada por uma equipa incrível do IPO de Lisboa, que está a fazer tudo por tudo para contornar o que por vezes parece incontornável. São muitos os nomes estranhos, a angústia do desconhecido. Sei que o que aí vem não vai ser fácil, mas também sei que ter fugido de uma guerra no meu país, me ensinou a olhar as dificuldades olhos nos olhos e seguir em frente. Vou ser firme, não perder a esperança e sair disto ainda mais forte. Mais do que nunca, só o (vosso) amor interessa.❤️", partilhou a autora do livro  "Só é Feio Quem Quer " no dia 1 de fevereiro.

Dez dias passados, a apresentadora do programa Tesouras e Tesouros na SIC Caras, de 47 anos, que está a ser acompanhada no IPO de Lisboa, resolveu deixar uma mensagem de gratidão dirigida a todos os seus seguidores e todas pessoas que têm demonstrado o seu apoio.

Passei aqui para dizer: GRATIDÃO🙌🏾 Pelo carinho, luz, amizade, força, coragem, energia e AMOR. Pois é realmente só o AMOR que interessa e importa. E não se esqueçam que são todos lindos e só é feio quem quer... XÉ 💥 Que Deus nós livre dos #chupalimons e que nos dê uma vida #feché com muito #Paupaupau ... Sempre 🤛🏽 MUITO OBRIGADA 🙌🏾❤️ E.mais não digo..... #mariamacomk🇬🇼

Mariama Barbosa nasceu na Guiné-Bissau e veio com cinco anos de idade para Portugal. Tem um filho, José Maria.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção