Catarina Gouveia revelou um período da sua vida bem diferente do glamour do lifestyle que hoje lhe é associado. De regresso de umas férias em família no Brasil, a atriz e influencer recordou o tempo em que começou a trabalhar em Lisboa e apanhava muitos transportes públicos.
"Durante aqueles anos todos a viver desta forma e com metas muito bem definidas, eu queria comprar um carro a pronto, queria chegar ao stand e dizer que não quero nada de mensalidades e de juros, e lembro-me que na altura fazia muitas contas. Eu cheguei a dormir na estação do Oriente para poupar a noite num hotel", contou, explicando que tinha ido a um casting e "o último comboio era as 21h30". "Eu cheguei atrasada e pensei 'não vou gastar a noite num hotel a dormir, vou ficar aqui a noite toda, amanhã às seis horas da manhã apanho o primeiro comboio' e assim foi.
"Viver assim durante tantos anos fortaleceu em mim o que eu hoje reconheço em mim mesma como um dos meus melhores pilares, que é a minha capacidade de esforço, de sacrifício, de arregaçar as mangas perante as adversidades. Fiz tantos sacrifícios e passei tantos momentos que foram realmente difíceis, sempre muito fiel a mim própria", evidenciou.