PUB
PUB
Nacional
Sara Matos é uma das estrelas portuguesas da coprodução luso-espanhola “Ponto Nemo”
Sara Matos Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 11 de Abril de 2025 às 17:00

Aos 35 anos e com uma carreira repleta de sucessos, Sara Matos alcança agora uma nova conquista. A atriz integra o elenco principal de “Ponto Nemo”, uma coprodução luso-espanhola que junta atores de ambos os países. “Não estava à espera deste convite e sinto-me muito agradecida, porque pela primeira vez trabalho fora de Portugal, noutro idioma. Portanto, acho que ainda há aqui muito para crescer”, afirmou a artista na antestreia da série que se realizou em Lisboa, no espaço Suspenso.

No evento, ao lado de Margarida Corceiro – outra atriz portuguesa que também faz parte do elenco – e de alguns colegas espanhóis, como Eric Masip e Michelle Calvó, Sara Matos mostrou-se muito feliz por participar neste projeto de ficção, no qual dá vida a uma especialista em doenças genéticas relacionadas com a exposição dos organismos à contaminação ambiental. “São seis episódios de uma série com drama, com fantasia, com ação”, acrescentou. E após a apresentação no nosso país, seguiu-se a estreia da série em Espanha.

Em Madrid, a atriz voltou a juntar-se à colega Margarida Corceiro e, desta vez, a um elenco espanhol mais alargado (entre os quais Maxi Iglesias, Alba Flores ou Najwa Nimri) para, mais uma vez, celebrar o lançamento de “Ponto Nemo”. E da presença nos dois eventos destacam-se também os looks escolhidos para ambos, já que Sara Matos apostou em visuais surpreendentemente diferentes.

Em Lisboa, surgiu com o cabelo pelos ombros, enquanto que em Madrid apostou num corte mais curto, mantendo, porém, a franja. Quanto à roupa, elegeu um conjunto em branco e preto para a antestreia em Portugal, composto por um blazer Stella McCartney e calças Gucci, e um outro totalmente em preto – saia e casaco Elisabetta Franchi – para o lançamento em Espanha.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção