PUB
PUB
Nacional
Cláudio Ramos: 'Só quem se entrega de verdade sabe que essa decisão permite vários registos e muitas emoções'
Cláudio Ramos - 1ª Gala Big Brother 2020 (10.05.20)
Redação Lux em 11 de Maio de 2020 às 11:59

Cláudio Ramos teve ontem a sua estreia a conduzir a gala de abertura do Big Brother 2020 com a entrada dos concorrentes para a casa, depois de passarem duas semanas isolados num hotel.

O apresentador partilhou a emoção com que viveu o programa onde teve várias vezes de chamar a atenção dos concorrentes para se disciplinarem.

"A fotografia é de ontem e é o espelho da entrega absoluta a uma paixão. Só quem se entrega de verdade sabe que essa decisão permite vários registos e muitas emoções. Emoção! Foi com a emoção colada à pele que passei o programa todo. Os concorrentes que estão dentro da casa são para mim, neste momento, a minha prioridade. Desejo-lhes o melhor. A todos! Tenho para todos o desejo igual de que vivam esta experiência com tudo o que a experiência tem. Eu sei que tem muitas coisas boas, por isso ontem lhes lembrei tantas vezes que já ali tinha estado. É importante que exista identificação. Eu faço televisão assim. Com verdade absoluta. Com a verdade com que me emociono, choro, escuto ou grito! Vivo cada minuto deste programa como parte inteira da minha vida. É um reality. Um reality é, na sua essência, a verdade absoluta".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção