PUB
PUB
Nacional
Lourenço Ortigão e Mafalda Castro juntam-se no Movimento “A vida não é para levar. É para comer aqui”
Lourenço Ortigão e Mafalda Castro juntam-se no Movimento “A vida não é para levar. É para comer aqui”
Redação Lux em 11 de Maio de 2021 às 17:00

Lourenço Ortigão e Mafalda Castro são as caras do Movimento “A vida não é para levar. É para comer aqui.“, lançado recentemente pela Makro, em conjunto com a TVI e a Visa.

Esta iniciativa pretende promover o regresso aos restaurantes, um setor fortemente afetado pela pandemia que temos vindo a atravessar nos últimos tempos.

O Manifesto do Movimento é divulgado a partir de um filme desenvolvido num restaurante local em cujos protagonistas são Mafalda Castro e Lourenço Ortigão. Este filme tem como objetivo convidar todos os portugueses a ajudarem o seu restaurante preferido.

Num momento em que o setor volta a abrir portas, a Makro, Visa e TVI tomaram a iniciativa para alertar a sociedade a contribuir para a recuperação deste setor a nível nacional.

“A vida não é para levar. É para comer aqui” alicerça-se num conjunto de ações que visam agregar todos os consumidores e pequenos estabelecimentos em torno de objetivos comuns, promovendo a partilha de histórias relacionadas com a temática da restauração e apelando a que todos voltem aos restaurantes e aos “sabores das nossas vidas”.

Para mais detalhes sobre o movimento, clique em www.paracomeraqui.pt.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção