PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 11 de Maio de 2022 às 18:47
Fotos: Famosos no evento de lançamento da nova campanha do h3 'Pontos por Pratos'

Famosos no evento de lançamento da nova campanha do h3 'Pontos por Pratos' Foto: Divulgação

Para assinalar o lançamento da campanha “Pontos por Pratos”, que une arte e gastronomia, o h3 transformou o seu restaurante no Cais do Sodré numa galeria da arte pop-up, no dia 3 de maio.. Lourenço Ortigão e Carolina Patrocínio, dois dos embaixadores da iniciativa, marcaram presença, além dos 4 artistas, Mário Belém, Gonçalo Mar, AKA Corleone e Kruella d´Enfer, desafiados pelo h3 desafiou a interpretarem os seus hambúrgueres preferidos em ilustrações que deram origem a quatro pratos de autor, disponíveis a qualquer fã de hambúrgueres, de boa comida ou de qualquer um dos artistas.

Até ao final do mês de Junho, os consumidores podem trocar pontos acumulados na app do h3 por uma edição limitada de obras de arte assinadas pelos artistas Mário Belém, Gonçalo Mar, Kruella D'Enfer e AKA Corleone Lisboa.

Os restaurantes H3 distinguem-se pelo seu conceito de “not so fast food”, uma ideia que traduz a gastronomia nacional, não fosse a marca 100% portuguesa.

Estas obras de arte vão estar disponíveis de forma exclusiva na app h3. Basta fazer o download da aplicação, acumular os pontos e depois trocá-los pelos pratos dos artistas. Os pontos são acumulados na app h3 sempre que é feita uma refeição ou através da participação nos Desafios. A cada 9 pontos, o consumidor pode escolher o prato (ou pratos) do seu artista preferido (a entrega é feita diretamente na morada indicada pelo cliente, em todo o território nacional), numa edição limitada que será lançada de forma faseada.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção