Nacional
Maria Pitta Paixão grávida pela segunda vez: 'É um bebé muito desejado'
Bibá Pitta com a filha Maria e o neto, Duarte Foto: Arquivo Lux
Redação Lux em 11 de Novembro de 2019 às 09:00

Há três meses, Maria Pitta andou numa correria. Assinou a escritura da sua casa, partiu a perna e eis que, no meio de tanta agitação, o grande desejo que tinha com Gui Paixão de aumentar a família também se concretizou.

“Queríamos muito ter mais um filho. Foi uma gravidez planeada e um filho muito desejado mas não contava que acontecesse precisamente nessa altura porque tinhamos tanta coisa para tratar que nem pensava nisso. Mas, de repente, senti alguns sintomas e fiz o teste. Deu positivo e mandei logo uma foto ao Gui que não percebeu o que era! Ligou-me e quando lhe disse, ficou louco de alegria e veio logo ter comigo!”.

A assistente de bordo, de 26 anos e o empresário, de 33, já são pais de Duarte, que em janeiro faz 4 anos. Nos planos do casal estão contemplados “pelo menos três filhos”.

Maria ainda não sabe o sexo do bebé mas garante que a experiência está a ser completamente diferente. “A gravidez do Duarte foi muito complicada. Nesta, fora alguns enjôos iniciais, sinto-me muito bem"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção