PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 11 de Dezembro de 2020 às 12:32
Júlio Isidro condecorado pelo Presidente da República

O Presidente agraciou Júlio Isidro com a Grã-Cruz da Ordem do Mérito no dia 10 de dezembro. “A atribuição estava marcada para 23 de Novembro mas teve a oposição de um tal Covid 19.Agora, após a expulsão do intruso, vivi um daqueles momentos que nos marcam a vida”, evidenciou o Sr. Televisão. Júlio Isidro, de 75 anos, fez-se acompanhar  pela mulher, Sandra Barros Isidro, com quem comemorou, em abril, 23 anos de casamento, as filhas do casal, Mariana  e Francisca e a sua filha mais velha, Inês do Carmo.

“Como disse Winston Churchill, as condecorações não se pedem, não se recusam, nem se agradecem.Não consigo resistir,  grato  como estou, a quem tem olhado para o meu trabalho, a Deus pela saúde com que me tem abençoado para fazer, refazer e seguir em frente , à minha família com quase cem por cento de mulheres, e aos portugueses a quem nunca atraiçoei profissional e pessoalmente. Foi tudo isto que o Professor Marcelo Rebelo de Sousa sintetizou nas palavras que me dirigiu”, acrescentou.

Emocionado, Júlio Isidro, prometeu manter o “contrato moral” que assumiu com os seus espectadores e ouvintes:“Vou continuar para os  que sei que me querem, e  contrariar alguns ( poucos) que já me fizeram as exéquias antes de tempo. A felicidade é um estado intermitente.Mas hoje,  num dia em que o céu chora, eu sorrio de plenitude”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção