PUB
PUB
Nacional
Celebridades hipocondríacas partilham “as suas dores” no novo videocast
Videocast ‘Dos Pés à Cabeça’ da Lusíadas Saúde
Redação Lux em 12 de Março de 2025 às 12:29

Madalena Abecasis é a primeira convidada da temporada de oito episódios do videocast ‘Dos Pés à Cabeça’, da Lusíadas Saúde, que tem como anfitrião o apresentador e locutor de rádio Vasco Palmeirim.

Em cada episódio, o público terá a oportunidade de ficar a saber mais sobre o que atormenta alguns dos nomes mais reconhecidos do mundo digital e do entretenimento em Portugal, bem como histórias inéditas e caricatas vividas por estas figuras públicas.

Ao longo de quase 40 minutos, os oito convidados irão juntar-se ao host Vasco Palmeirim para conversas leves e bem-dispostas, onde serão abordados alguns dos mitos mais comuns associados à hipocondria e à saúde dos portugueses, enquanto se sensibiliza o público para perigos ou sinais aos quais nunca se prestou atenção – antecipando-se, assim, comportamentos preventivos ou de vigilância por parte da população.

O primeiro episódio, que conta com a participação de Madalena Abecasis, já está disponível e poderá ser assistido nas plataformas digitais  Instagram, YouTube e Spotify. Os restantes episódios serão lançados todas as quartas-feiras, de 15 em 15 dias.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção