Nacional
Holmes Place reabre com novidades
Catarina Sikiniotis (2) - Evento de apresentação da nova modalidade do Holmes Place, o Ballet Flow Foto: Divulgação
Redação Lux em 12 de Junho de 2020 às 10:21

O Holmes Place reabriu com novidades para novos sócios, pensadas para um regresso às rotinas saudáveis. Para novas inscrições, a adesão é sem fidelização e existe um desconto de 15% até setembro (inclusive) - https://bit.ly/holmesjunho20.

Além do reforço das medidas de segurança gerais e específicas que cumprem as diretrizes da Direção-Geral da Saúde, e que estão disponíveis aqui para uma consulta rápida e intuitiva, decidimos ainda criar uma nova plataforma digital (chama-se Holmes Place) exclusiva para sócios, onde além de se poder reservar as aulas, o intuito é dinamizar (ainda mais) o conceito de comunidade Holmes Place. Para uma maior comodidade por parte do sócio, recomendamos a marcação prévia para os serviços que pretende utilizar (pela app ou por telefone), até porque existe limite de ocupação nas várias áreas.

A ideia é que a pessoa tenha sempre acesso ao seu clube a qualquer hora, em qualquer lugar. Além da marcação de aulas através da app, é ainda possível reservar a utilização de áreas do clube, acompanhar o seu progresso em termos físicos e de saúde, aceder a planos de treino gratuitos, encontrar desafios à sua medida ou até seguir as nossas playlists no Spotify.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção