Nacional
Iva Domingues comemora sucesso da filha que concluiu o secundário nos EUA
Iva Domingues partilha rara foto com a filha no dia do aniversário de ambas Foto: Facebook
Redação Lux em 12 de Junho de 2020 às 10:47

Iva Domingues assinalou nas redes sociais uma etapa muito importante da filha Carolina, que concluiu os estudos secundários no Liceu de Santa Monica, em Los Angeles.

"Estive a digerir até agora, Carolina
Que viagem, meu amor !
É comovente a tua coragem, a tua determinação, a tua resiliência e a tua esperança de que amanhã pode ser diferente, amanhã pode ser melhor!
Fazes parte da geração que está disposta a exigir um mundo mais justo, a lutar por um mundo mais igual , no respeito, nas oportunidades e nas liberdades de tod@s e de cada um.
Lembras-te? :. -mas mãe , então e se eu cair ?
-ah, mas meu amor, então e se voares?!"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estive a digerir até agora, Carolina Que viagem, meu amor ! É comovente a tua coragem, a tua determinação, a tua resiliência e a tua esperança de que amanhã pode ser diferente, amanhã pode ser melhor! Fazes parte da geração que está disposta a exigir um mundo mais justo, a lutar por um mundo mais igual , no respeito, nas oportunidades e nas liberdades de tod@s e de cada um. Lembras-te? :. -mas mãe , então e se eu cair ? -ah, mas meu amor, então e se voares? ... ✨ Look how far you’ve come, my love ! Couldn’t be more proud of you ♥️ Congratulations CLASS OF 2020!!!!! 👩‍🎓 🎥

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção