Nacional
'Retratos Contados': O testemunho de Isabel Angelino
Isabel Angelino lança coleção de sapatos Foto: Divulgação
Redação Lux em 12 de Junho de 2020 às 09:00

Com os "Retratos Contados", Isabel Angelino partilhou histórias de família que nos deliciam e inspiram a valorizarmos muito aqueles que nos precederam.

Falar sobre os meus avós é falar sobre sabedoria, falar de outros tempos em que a idade trazia o respeito dos mais novos. Eu tinha uma enorme admiração pelos meus avós, pessoas que sempre trabalharam muito para criarem e educarem os filhos. Eram os 4 alentejanos, os meus avôs com mais fibra e garra, as minhas avós mais doces e meigas. É das suas humildes casas e das reuniões de família, quase sempre em ocasiões festivas, que eu guardo as minhas melhores recordações de infância.

Veja aqui o testemunho da apresentadora portuguesa!
 

Um projecto único, inovador e diferenciador. Assim se apresenta  "Retratos Contados" iniciativa criada por Nélson Mateus para falar da importância dos avós na vida dos netos e da importância dos netos na vida dos avós.

"Nos Retratos Contados, pretendemos eternizar as pontes de amor entre avós e netos. Falar de afectos. Partilhar os bons momentos, as angustias, as inquietações…Que emoções sentem os avós? Que laços unem os avós aos netos? A comparação entre ser avô e o ter sido neto. Comparação entre o hoje e o antigamente …Falar dos que o avós ensinam aos netos e do que os netos ensinam aos avós…", enuncia o projeto.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção