Nacional
Rita Mendes mostra momento íntimo no duche com o namorado
Rita Mendes mostra momento íntimo no duche com o namorado
Redação Lux em 12 de Agosto de 2019 às 10:32

A viver em pleno a sua paixão com  Gui de Campos Luís, Rita Mendes partilhou nas suas redes sociais uma foto ousada em que mostra um momento íntimo com o namorado no duche.

"Que se vivam os Amores e os Momentos únicos do Agora. Que se seja grato pela experiência única da Paixão. Que não existam subterfúgios e vergonhas pelo 'que os outros' pensam e dizem de nós. Que se aproveite todo o pingo da Emoção e que se saiba que Viver passa sempre por aí. Que se mantenha a juventude na irreverência da Esperança e no Tesão eterno por esta coisa gira que se chama Vida. Que se aprenda com os erros mas se arrisque até ao final. Porque, aí, só existirão arrependimentos do que não se fez, não se sentiu, não se viveu. Que se eternizem momentos. Amo te Aqui e Agora", decarou a apresentadora.

Apesar de já se conhecerem há 15 anos, foi no início deste ano que se voltaram a encontrar. De lá para cá, têm sido frequentes as manifestações de amor, de ambas as partes. 

“Somos o exemplo de que nunca é tarde demais para sermos apaixonadamente felizes. Mesmo depois de várias relações falhadas, na casa dos 40’s e com dois filhos maravilha de cada lado... [Rita Mendes é mãe de Afonso, de 8 anos, e Matilde, de 6, e Gui é pai de Beatriz, de 13, e Afonso, de 11] a paixão, conexão universal e vontade de viver esta magia ao lado um do outro, falou mais alto que todos os desafios”, registou Rita Mendes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que se vivam os Amores e os Momentos únicos do Agora. Que se seja grato pela experiência única da Paixão. Que não existam subterfúgios e vergonhas pelo 'que os outros' pensam e dizem de nós. Que se aproveite todo o pingo da Emoção e que se saiba que Viver passa sempre por aí. Que se mantenha a juventude na irreverência da Esperança e no Tesão eterno por esta coisa gira que se chama Vida. Que se aprenda com os erros mas se arrisque até ao final. Porque, aí, só existirão arrependimentos do que não se fez, não se sentiu, não se viveu. Que se eternizem momentos. Amo te Aqui e Agora @guidecamposluis . #oamorcura #conforto #aquitenhotudo #shower #duche #wcdesign #hotel #hoteldesign #deco #artisticnude #nuartistico #possibilidadeuniversal #universalmath #comonao #a #univeralmatch #universalmath #fadacosmica #RGeye #gratidao #imensidao #escritonosceus #nuncaetarde #decamposmendesmendesdecampos #retrouvailles #huaweip30prophotography #huaweip30pro

Uma publicação partilhada por Rita Mendes (@ritamendesoficial) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção