PUB
PUB
Nacional
Ana Brito e Cunha revelou que sofreu dois abortos durante a pandemia
Ana Brito e Cunha e Afonso Coruche levam Pedro para casa 29.05.17 Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 12 de Setembro de 2022 às 16:11

Ana Brito e Cunha revelou que sofreu dois abortos durante a pandemia. Casada com Afonso Coruche e mãe de Pedro, de cinco anos, a atriz de 47 anos, assumiu que foi mãe tarde mas quis tentar dar um irmão ao filho.

“Tentámos o segundo, mas não conseguimos, por isso agora entreguei nas mãos de Deus. A seguir ao Pedro perdemos dois, durante a pandemia, e foi complicado. Tento apaziguar esses traumas e penso que tenho saúde, a possibilidade de ser mãe, tenho um filho lindo e saudável, por isso se vier, virá, se não, estamos bem“, confessou a atriz ao site Holofote.

Já em 2012, aos 38 anos, a atriz sofreu um aborto. "Senti um vazio enorme. O coraçãozinho dela parou. Uma das coisas que me matou foi eu não lhe ter dado um beijo. Matou-me durante muitos anos. E foi um tema muito grande com a minha psicóloga", confessou.

A atriz revelou ainda que filho é a  sua “prioridade número um” e que os novos desafios profissionais obrigaram a uma certa “reorganização da vida“. Ana Brito e Cunnha interpreta Florinda na novela 'Festa é Festa', uma mulher à beira dos 50 anos que vai ficar grávida do marido, Bino.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção