PUB
PUB
Nacional
Bruna Gomes aguarda a chegada dos pais, da irmã e do sobrinho para passarem juntos o Natal
Bernardo Sousa e Bruna Gomes - GQ MOTY Awards 2023 Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 12 de Dezembro de 2023 às 18:07

Vai ser um Natal diferente e cheio de amor para Bruna Gomes, que viverá a época entre o trabalho e os afetos familiares. Para além da companhia do namorado, Bernardo Sousa, a influencer vai receber a visita dos pais, da irmã e do sobrinho, que chegarão do Brasil. “Vou passar no estúdio, porque temos ‘Big Brother’, mas a minha família está vindo para cá, então estamos superfelizes! Já estamos fazendo aquelas programações todas de turistas... Estou a preparar uma van para fazer um tour por Portugal com a família”, conta a comentadora do “Big Brother”,adiantando que uma das paragens será em Fátima, a pedido da mãe.

Também a Passagem de Ano será a acompanhar em direto a final do reality show da TVI, enquanto o piloto “vai estar me esperando em casa com a família”, diz Bruna. Para Bernardo, a data será vivida de uma forma “um bocadinho diferente”, já que considera que “nada se equipara ao Réveillon da Madeira por causa do fogo de artifício e de toda a festa de gala”. 

“Vai ser em Lisboa, para o ano quem sabe é na Madeira... Faz parte, é trabalho e também já estou habituado a isso. Vou estar em família na mesma, por isso estou bem”, conclui o piloto madeirense.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção