Nacional
Redação Lux em 13 de Outubro de 2019 às 18:00
Fotos: Jantar da Lux, no Porto, proporciona noite animada no Flores Village Hotel

A cidade que mostra sempre o dom do bem receber, o Porto voltou a ser o palco de mais um encontro Lux e de quem a acarinha há vários anos. E foi num ambiente descontraído, mas cheio de glamour, que os convidados Lux se reuniram para uma noite de boa conversa, à mesa do Flores Village Hotel & Spa, no coração da cidade.

“Foi uma noite muito agradável e divertida, o Flores Village Hotel & Spa tem um espírito único, chique, mas muito acolhedor. Destaco também a qualidade da gastronomia disponível no restaurante do hotel”, afirmou Ana Cáceres Monteiro, diretora da Lux. E, na verdade, o local não poderia ser mais emblemático. A antiga casa dos Constantinos, em plena Baixa portuense, data do século XVIII, altura em que era uma moradia senhorial. No século XXI, o edifício deu lugar ao Flores Village Hotel & Spa, num conceito de hotel/casa, confortável, onde história e modernidade se cruzam.

Cláudia Jacques voltou a reforçar a amizade que a une, há já vários anos, à Lux. “Gostei muito da noite com a Lux no Porto. Foi um bom jantar num hotel de charme, numa das zonas mais giras da Baixa, a Rua das Flores. Foi uma noite divertida, com muitas gargalhadas e deliciosas iguarias. Ainda tivemos a surpresa de uns presentes maravilhosos. Adorei.”

Para Carla Ascenção, a noite foi de reencontros. A jornalista do Porto Canal esteve no jantar com o marido, Pedro Ribeiro, e aproveitou também para rever amigos. Elegante, Carla Ascenção escolheu um vestido preto que complementou com sandálias Giuseppe
Zanotti e joias Eugénio Campos. “A escolha foi muito rápida. Tinha comprado o vestido há bastante tempo e nunca o tinha usado. Achei ideal para o jantar, porque ainda está bom tempo e estava uma noite agradável, que me permitiu usar um vestido fresco. E com um vestido preto nunca me comprometo”, e acrescentou: “O jantar da Lux no Porto marca todos os anos a rentrée do período pós-férias. Sempre que posso, venho a este jantar pelo agradável convívio entre amigos que tenho oportunidade de rever nestes momentos. Foi um jantar que permitiu sair da rotina e descontrair em períodode eleições legislativas que é, naturalmente, de muito trabalho para mim e qualquer jornalista. E, esta semana, o Pedro está em Portugal e conseguiu acompanhar-me neste jantar.”

Agradecimentos Aldo, Alrac, Laskasas, Flores Village Hotel & Spa, Casasoft, Dacosta, Makro, Prime Pro Extreme, REHC, Yves Rocher e Quinta da Ferradosa

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção