PUB
PUB
Nacional
Pedro Crispim elogia Sara Norte: 'Recusa-se a ser uma vítima na sua história'
Pedro Crispim e Sara Norte
Redação Lux em 14 de Janeiro de 2022 às 14:17

Pedro Crispim deixou uma mensagem emocionada sobre a atriz Sara Norte, agora sua colega no programa Passadeira Vermelha da SIC.

O comentador reflete sobre as qualidades de Sara realçando: "A Sara é frágil mas também forte e poderosa, dura e por vezes crua, pois na sua vida nunca teve tempo para construir molduras a embrulhar a verdade, sorri com a mesma liberdade com que se emociona, sem filtros nas emoções que abraça sem medo" - e acrescenta - A Sara é generosa, atenta e fiel, focada e genuína, quase uma ilha deserta num Universo de faz de conta! Recusa-se a ser uma vítima na sua história, sinto-a com os pés no chão, não optou pelo caminho mais fácil, o de fazer um qualquer papel “da boazinha”.

"Hoje resolvi falar sobre a Sara… tal como maioria só a conhecia da televisão, no Universo da representação que abraça com toda a paixão ( entre nós uma brilhante atriz ). Pouco ou nada sabia desta menina mulher, mas simpatizava com ela, sabia que era do bem, não sei bem porque. Não resumo ninguém à sua profissão, somos todos muito mais do que aquilo que fazemos ou do que um qualquer momento da nossa vida. Quando nos cruzámos pela primeira vez, foi nos bastidores do @passadeiravermelha e senti logo que não seria ao acaso que isto aconteceu nesta altura da vida, nunca é na verdade. A Sara é frágil mas também forte e poderosa, dura e por vezes crua, pois na sua vida nunca teve tempo para construir molduras a embrulhar a verdade, sorri com a mesma liberdade com que se emociona, sem filtros nas emoções que abraça sem medo. A Sara é generosa, atenta e fiel, focada e genuína, quase uma ilha deserta num Universo de faz de conta! Recusa-se a ser uma vítima na sua história, sinto-a com os pés no chão, não optou pelo caminho mais fácil, o de fazer um qualquer papel “da boazinha”. Quando está no ar sinto verdade, entrega, sinto-a inteira, e isso para mim, concorde ou não com as suas afirmações é o mais importante e o maior dos riscos…quando somos nós, sem maquilhagem ou frases feitas, quando não optamos pelo caminho do facilitismo, quando a escolha será ser e não parecer, e isso pode deixar algumas pessoas desconfortáveis. Pois a força e a verdade quando surgem sem receios, podem ser para essas pessoas mais inseguras um verdadeiro vendaval. Orgulho em ti, és especial"

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção