PUB
PUB
Nacional
Quim Roscas e Zeca Estacionâncio esgotam Coliseu do Porto
Quim Roscas e Zeca Estacionâncio esgotam Coliseu do Porto
Redação Lux em 14 de Janeiro de 2022 às 10:00

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio esgotaram Coliseu do Porto, no próximo dia 27 Janeiro.

“Vai ser uma noite absolutamente irrepetível, cheia de surpresas e momentos incríveis, acompanhados por uma banda de luxo ao vivo! Só quem vai estar é que vai saber!” conta João Paulo Rodrigues.

Já Pedro Alves, revela que “estamos a preparar uma noite especial, com improviso, com muito material novo, mas também vamos lá atrás, às nossas memórias e vamos ser nostálgicos! Mal posso esperar por subir as escadas do Coliseu!”

João Paulo Rodrigues (cantor e apresentador, prestes a estrear a nova temporada de “Missão 100% Português, na RTP) e Pedro Alves (agora a interpretar o “Bino” na novela "Festa é Festa") são dois dos humoristas de maior sucesso em Portugal.

O fenómeno, que começou no palco, estendeu-se à televisão com vários programas de sucesso, como o “Telerural” na RTP, ou o filme “7 Pecados Rurais”, que retrata o universo de Quim e Zé.

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio vão estrear neste verão de 2022 o filme Curral Moinas – Os Banqueiro do Povo, protagonizado pela dupla, a sequela do sucesso de bilheteiras de 2013 – 7 Pecados Rurais, realizado por Nicolau Breyner, que atingiu cerca de 325 mil espetadores em sala, sendo ainda hoje o quinto filme português mais visto de sempre.

Com cerca de 100 espetáculos por ano, em Portugal, na Europa e até mesmo nos Estados Unidos, QRZE têm uma fiel legião de milhares de fãs e em Setembro, estarão com uma peça de teatro que percorrerá salas e auditórios de todo o país.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção