Nacional
Nuno Rogeiro partilha foto do filho no hospital: 'O António regressa aos vivos'
Nono Rogeiro partilha foto do filho no hospital: 'O António regressa aos vivos'
Redação Lux em 14 de Fevereiro de 2020 às 15:41

"O António regressa aos vivos.Com óptima ajuda, como podem verificar na foto", partilhou Nuno Rogeiro.

O comentador político mostrou-se ainda comovido e agradecido pelo apoio e carinho recebido: "Não tenho palavras, nem lágrimas, nem voz para agradecer a todos os milhares de amigos, nossos conhecidos e desconhecidos, que nos têm confortado nesta hora difícil.Todos iguais, todos generosos, todos indispensáveis.Todos incríveis. Mas em que acredito".

Recorde-se que o filho de Nuno Rogeiro, António, de 25 anos,  foi "brutalmente atropelado" esta terça-feira, dia 11 de fevereiro, junto à Cidade universitária, em Lisboa.

"Estava tudo preparado, a mesa posta e uma ementa especial para um filho especial. O António vinha jantar a casa. Finalmente. Mas não chegou. Tinha saído do escritório, ao fim de mais um dia cansativo.Foi brutalmente atropelado junto à Cidade Universitária. Projectado a três metros de distância, partiu o vidro do veículo (que o ceifou) com a cabeça.Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue, coberto de estilhaços", descreve o comentador político.

 Nuno Rogeiro tem dois filhos do casamento com Daniela, António e Cristina e duas filhas nascidas do seu primeiro casamento, Catarina e Inês.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários
 
 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção