PUB
PUB
Nacional
Cristina Ferreira assinala o Dia dos Namorados com doce foto
Cristina Ferreira e João Monteiro
Redação Lux em 14 de Fevereiro de 2024 às 20:00

Cristina Ferreira assinalou o Dia dos Namorados com uma doce foto ao lado de João Monteiro.

Recorde-se que os primeiros rumores sobre o romance surgiram no final do ano passado. A apresentadora, que conduziu a última gala do “BB” na passagem de ano, onde João também esteve para apoiar o irmão, resolveu celebrar mais cedo o Réveillon, com um grupo de amigos, numa casa na Comporta. Apesar de, nas várias partilhas que fez, João Monteiro não surgir ao seu lado com os restantes amigos, o próprio publicou uma imagem sua na mesma casa. “Já estou em 2024. Foi a minha primeira passagem de ano a 30 de dezembro. 2023 termina da melhor maneira. Num lugar onde me sinto em casa, em paz, rodeada de amor”, escreveu a apresentadora.

Já no início do ano, depois de Francisco Monteiro ter vencido o “BB”, Maria Adriana Faria, mãe do concorrente, escreveu: “Quem meus filhos beija, meu coração adoça... obrigada e felicidade para o vencedor e para a apresentadora.” Cristina respondeu a agradecer à mãe de Francisco e de João “pelo carinho”.

E a mostrar que a sua relação com Cristina Ferreira está a cimentar-se a cada dia, João Monteiro não faltou a um dos eventos mais importantes na vida da apresentadora. O tenista esteve ao lado da namorada durante a preparação de mais um Cristina Talks e acompanhou todo o evento nos bastidores da Altice Arena. O casal acabou mesmo por ficar instalado no mesmo hotel, no Parque das Nações, tal como comprovaram os fãs, quando, numa das imagens partilhadas pela apresentadora, reconheceram o reflexo de João no vidro. E foi precisamente no final do evento que Cristina publicou uma série de imagens, onde, na última, surge abraçada ao namorado. Na legenda escreveu: “Era uma vez uma menina que apresentava programas de televisão… e o AMOR cruzou-se com ela.” Na manhã de dia 14, ambos voltaram a publicar fotos em separado no mesmo local, desta feita, num dos lugares mais especiais para Cristina Ferreira, a Praia dos Pescadores, no centro da vila da Ericeira. O amor entre Cristina Ferreira e João Monteiro pode ser ainda recente, mas a Lux sabe que estão felizes, que têm vivido esta relação de forma intensa e que João tem sido uma constante no dia a dia de Cristina Ferreira.

Filho de pais separados, além de Francisco, João Monteiro tem mais um irmão e uma irmã. A mãe de João é jurista, o pai engenheiro e a família vive na Foz, no Porto. João Monteiro estudou nos EUA, e na universidade praticava ténis. Jogou Grand Slams, foi campeão nacional e esteve no ranking do top 250 ATP do mundo. Depois de uma lesão, aos 25 anos, ter acabado por ditar o final da carreira, tornou-se treinador. O seu caminho cruzou-se agora com Cristina Ferreira, e ambos vivem uma história de amor que, como a apresentadora referiu, começou com um “era uma vez…” e que ambos pretendem que continue a escrever-se por muito tempo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção