PUB
PUB
Nacional
Apaixonados há quase oito anos e pais de uma filha, Inês Curado e Hélder Agapito falam de amor, cumplicidade e união
Inês Curado e Hélder Agapito Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 14 de Março de 2024 às 18:00

"Temos sido ninho e asas. A segurança sem o comodismo. A certeza no meio das dúvidas. Temos sido muito mais do que sonhámos um dia ser possível ter.” Quase que faltam palavras para descrever os sentimentos e a cumplicidade que unem Inês Curado e Hélder Agapito.

Apaixonados há quase oito anos, os dois atores confessam-se orgulhosos pelo que já conquistaram e pela bonita história de amor que vão escrevendo juntos. Dos vários capítulos, destaca-se a chegada de Mel, em 2017. “Nasce de um grande amor e chegou para ser nossa mestre. Transformou-nos por completo, era e é o nosso maior sonho. E só o facto de ter nascido fez com que ganhássemos superpoderes”, revela Inês. Uma filha para a qual se dedicam em busca da felicidade e com quem partilham experiências, como a recente viagem profissional aos Açores para gravarem a novela “Senhora do Mar”. 

“No decorrer dos dias fez imensos amigos e, no final das duas semanas, só nos pedia para irmos buscar o Saravá (o nosso gato) e para ficarmos lá a viver”, conta a mãe. Uma de várias aventuras que vivem a três e sobre as quais falaram à Lux, numa conversa que junta temas de amor, família e profissão.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção