Ter a seu lado as filhas a trabalhar num projeto que criou de raíz, a agência de comunicação Ofélia, é motivo de grande orgulho e felicidade para Marta Aragão Pinto. A vontade de abraçar novos projetos, nomeadamente em televisão, a par do crescimento da empresa, fez com que, de forma natural, as filhas mais velhas, Mónica e Vera, se juntassem a ela. Dizer que esta tem sido uma viagem gratificante será pouco para a empresária, que olha com orgulho para o percurso que as filhas estão a fazer. Além delas, também Joana, que vai seguir Comunicação Social, tem colaborado com a sua visão fresca e inovadora, ao mesmo tempo que a mãe se entrega e desfruta dos projetos no canal V+ TVI, como nos explica nesta descontraída entrevista no Farol Hotel, em Cascais.
Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!







