PUB
PUB
Nacional
Margarida Corceiro: 'Segundo os jornais, eu e o João acabámos e voltámos umas 20 vezes. Nós só acabámos uma vez!'
Margarida Corceiro Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 14 de Julho de 2023 às 18:00

Aos 20 anos e a atravessar uma das suas melhores fases profissionais, Margarida Corceiro acaba por ver o seu nome também a ser muito comentado – nomeadamente em programas televisivos – por razões do foro amoroso. Algo com que a atriz e modelo já aprendeu a lidar. “É o que é. O meu trabalho, como qualquer outro trabalho, tem o lado bom e o lado mau. A minha exposição é muito boa em muitas coisas e pode não ser tão fixe por outro lado, que é o meu lado mais pessoal, que tento sempre manter privado, mas as pessoas tentam sempre escarafunchar... Diz-se muita coisa que é mentira. Segundo os jornais, eu e o João acabámos e voltámos umas 20 vezes. Nós só acabámos uma vez!”, refere, a título de exemplo, sobre o namoro já terminado com o futebolista João Félix.

“Eu desvalorizo tanto as mentiras e há tanta desinformação, que já percebi que não vale mesmo a pena passar mal por isso. Sei que o escrutínio é muito fácil e vai sempre existir, já lido superbem com isso”, acrescenta ainda a atriz, que diz estar solteira.

No trabalho, a carreira de Margarida segue de vento em popa. Em televisão, apresentou recentemente o programa “Cabelo Pantene – A Competição” e grava a nova série de “Morangos com Açúcar”, na qual interpreta Gabi. “É uma personagem desafiante! Ela é mesmo má e tem atitudes com as quais não concordo absolutamente nada, mas tem-me ajudado a crescer como atriz”, reconhece.

Sobre o ambiente de trabalho, a experiência está a ser muito positiva: “Estamos sempre a rir. Parece que vou ter com amigos, não custa nada ir trabalhar! Estou a fazer o que gosto com pessoas incríveis, o ambiente é ótimo!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção