Com um percurso brilhante na moda e uma carreira de atriz em ascensão, Sara Sampaio não para de surpreender e mostra que na sua vida profissional cabem várias vertentes. De regresso a Portugal durante cerca de duas semanas, a supermodelo trouxe uma novidade: o lançamento da bebida Phunk Tequila, que a própria desenvolveu enquanto chief innovation officer da marca.
“Quando entrei para a Phunk quis criar um produto novo”, contou Sara no evento de apresentação, explicando que participou no processo de escolha das “receitas, aos rótulos, às caixas, à campanha... a tudo”. “Sempre adorei tequila, então fazia muito sentido ter a Phunk e a tequila misturadas”, afirmou.
Porém, uma outra novidade foi confirmada pela modelo nesta vinda a Portugal, e esta relacionada com a sua vida amorosa: a separação do produtor Zac Frognowski há cerca de três meses. “Sinto-me bem. Sempre que se acaba uma relação, tens aquelas dúvidas que vêm à cabeça, mas estou bem, estou feliz. Acredito que o que tiver que acontecer, acontece, e que a pessoa certa há de aparecer. Não estou minimamente preocupada”, afirmou sobre a sua nova fase de solteira, referindo que, com o final de um relacionamento, é normal fazer uma introspeção. “Onde está a tua vida, por que é que a relação acabou, as razões... mas não fico ali a moer o assunto. Acho que as pessoas vêm à tua vida para te mostrar certas coisas e te ensinar certas lições, e por isso nunca me arrependo. É seguir em frente”, rematou. “Hoje em dia, já estou naquela fase em que, se estou feliz, estou feliz, se não, também não vale a pena”, acrescentou ainda.
O que a tem feito sorrir são as oportunidades que tem abraçado na representação, nomeadamente o filme “Billy Knight”, em que participou ao lado de estrelas internacionais. “A maioria das minhas cenas são com o Charlie Heaton [um dos protagonistas da série “Stranger Things”]. Foi muito divertido porque a personagem dele é engraçada e quase que consegui mandar nele um bocadinho [risos]. E tive uma cena com o Al Pacino. Uau, ele é fantástico! É ver um master a fazer o seu trabalho. Aprendi tanto só de olhar para ele!”, considera. Com foco nas carreiras de atriz e de empresária, a multifacetada modelo reconhece que a moda poderá estar a ficar “um bocadinho” mais de parte, mas que não deixará de ter importância: “Acho que a moda vai estar sempre presente na minha vida – também está muito ligada à representação – e, hoje em dia, ainda é o que me paga as contas! [risos] E, se não fosse pela moda, também não teria a liberdade de conseguir dedicar-me a outras coisas que me dão gosto fazer.”