Nacional
Redação Lux em 14 de Agosto de 2020 às 12:33
Fotos: As férias românticas de Rita Pereira e Guillaume Lalung no Gerês

O Gerês tem sido o destino de eleição de muitos famosos para passar as férias de verão e foi também o local escolhido por Rita Pereira para uma escapadinha romântica com o namorado,Guillaume Lalung.

“Há sete meses que não estávamos só os dois. É preciso, sabe bem, faz-nos bem e nós adoramos”, escreveu a atriz nas redes sociais, onde publicou várias fotos das suas miniférias.

“Se temos saudades do Lonô?!”, acrescentou, respondendo logo de seguida: “Claro que sim, mas os casais precisam de pensar neles. Para que haja um equilíbrio familiar, saúde mental enquanto casal e vontade de ficar juntos para sempre, estes momentos só a dois têm de existir. Cada um encontra a sua ‘fórmula’ de ser feliz. Esta é a nossa. Equilíbrio”, reforçou Rita Pereira.

O casal está junto há cerca de cinco anos e tem um filho em comum, Lonô, de 1 ano. Guillaume é ainda pai de Luan, que vive em França e é fruto de uma relação anterior.

Estes dias de descanso no Gerês surgem após Rita Pereira ter terminado a sua participação no programa de fim de semana da TVI, “Somos Portugal”, no qual participava desde o final do mês de junho e que marcou o seu regresso à televisão, após o “Dança com as Estrelas” – programa que conduziu até março –, ter sido cancelado por causa da pandemia.

Durante estes dias, passados apenas a dois, Rita Pereira aproveitou para se banhar nas águas frescas e límpidas daquela região, teve ainda a oportunidade de passear de égua e de praticar algumas atividades radicais. “Foram quatro horas a saltar calhaus, descer cascatas, nadar em lagoas translúcidas, ver paisagens lindas e respirar ar puro”, contou num dos posts que publicou nas redes sociais

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção