PUB
PUB
Nacional
Cláudia Vieira e João Paulo Sousa substituem Diana Chaves e João Baião
Cláudia Vieira e João Paulo Sousa
Redação Lux em 15 de Janeiro de 2021 às 11:27

Cláudia Vieira e João Paulo Sousa substituem Diana Chaves e João Baião, que estão infetados com Covid-19 e a cumprir isolamento.

Daniel Oliveira, Diretor-Geral de Entretenimento e Diretor de programas da SIC, deu a novidade enaltecendo o espírito de equia do canal:

"Ouvi uma vez Scolari contar aos jogadores da seleção nacional a história bíblica em que, resumidamente, às vezes, no nosso caminho, não vemos as nossas pegadas na areia porque somos levados por alguém. Dizia ele, cito de memória: “eu não quero que vocês se sintam deuses, eu quero que cada um sinta que se o outro precisa, eu te ajudo, eu estou aqui, eu vou por ti, eu te carrego nos ombros e te levo comigo. Lembrei-me disso esta manhã quando a Cláudia e o João Paulo assumiram os lugares da Diana e do João na Casa Feliz, que estão a recuperar em casa da Covid-19 e também já fizeram o mesmo por nós, por todos! Como tantos outros, como a Ana, o Zé, o Hernâni, o fizeram, fariam e farão! Espírito de equipa! Compromisso! Alma e Coração! Muito orgulho nesta minha gente! ❤️"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção