PUB
PUB
Nacional
Acusado de violência, Bruno de Carvalho declara-se a Liliana
Bruno de Carvalho Foto: TVI
Redação Lux em 15 de Fevereiro de 2022 às 15:43

O antigo presidente do Sporting tem vivido numa montanha-russa de emoções desde a última gala do “BB Famosos”, em que acabou por ser expulso pelos portugueses. Na gala, o ex-presidente do Sporting teve conhecimento de que tinha sido apresentada uma denúncia de violência doméstica pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, ao Ministério Público, devido a alegados comportamentos violentos para com a namorada, Liliana de Almeida, deixando o próprio e todos os colegas da casa incrédulos.

Ana Garcia Martins foi uma das vozes mais críticas do comportamento de Bruno de Carvalho em relação a Liliana de Almeida: “Há algumas semanas que ando a alertar para situações que, a meu ver, parecem perigosas, abusivas e, sobretudo, um péssimo exemplo. Porque não acredito que seja preciso ter vivido uma relação tóxica (que nunca vivi) ou ter um doutoramento em psicologia (que não tenho) para reconhecer os traços de uma relação em que há um elemento dominador, possessivo, controlador, asfixiante.”

Durante um direto no Instagram, onde esteve mais de uma hora e que chegou a ter mais de 16 mil espetadores, Bruno acabou por “disparar” em várias direções, lançando farpas a quem o criticou, mas também às amigas de Liliana e até à Voz do “BB”: “Não dá. Leva com o Big, ‘fique por favor, porque é assim que você defende o Bruno, ficando lá’”, citou. “E depois tem aquelas atrasadas mentais das amigas, que são umas atrasadas mentais (…) A Liliana que seja feliz com as atrasadas mentais das amigas, porque são muito importantes na vida dela”, disse, questionando-se sobre o facto de a namorada não ter abandonado a casa para estar ao seu lado: “Sim... Estou em casa sozinho, com uma acusação gravíssima. E sim... Estou a beber e depois? … Eu nunca vi um casal onde um ficasse num programa e o outro saísse com uma acusação tão grande como esta… Estou um bocado triste, porque não estava à espera de ficar sozinho nesta situação. Acho que é mau de mais… A Liliana disse-me o que é que eu ia enfrentar, e estou a enfrentar sozinho.” Porém, Bruno de Carvalho decidiu combater o que chama de “manipulação” do programa para que Liliana fique, e agiu. Durante o dia 11, o antigo presidente do Sporting enviou três aviões à namorada. No primeiro podia ler-se: “Amo-te até ao infinito”, no outro, “Lili, se quiseres, vou-te buscar agora“, e no último, “Amor, estou cá fora”.

Liliana, que passou as horas após a saída do namorado indecisa e sem saber se deveria abandonar ou não o programa, reagiu com a frase: “Vens-me buscar sim, mas só se for domingo. Aquele primeiro avião fez-me decidir que ia ficar, por nós também.“

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção