PUB
PUB
Nacional
Recém-chegada de uma experiência de voluntariado inspiradora, Sofia Vasconcelos estreia novo podcast
Sofia Vasconcelos Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 15 de Fevereiro de 2024 às 12:33

Quando decidiu deixar a TVI em novembro do ano passado, Sofia Vasconcelos, de 29 anos, sabia que nunca queria deixar de sentir “borboletas” e, finalmente com o tempo livre que nunca tinha tido, entregou-se de alma e coração ao voluntariado em São Tomé e Príncipe, na aventura e experiência que descreve, hoje, como a melhor da sua vida.

Dinâmica e dona de uma energia inesgotável, volta a sentir “borboletas” na concretização de mais um projeto, com o seu recém-lançado podcast 100 Purpurinas, na Megahits, onde aborda tudo o que envolve o mundo digital e desmistifica como são essas pessoas que o público sente conhecer tão bem, as ideias pré-formadas que os seguidores fazem e também como lidam elas, com o ódio gratuito e mascarado.

A primeira questão que faz em cada episódio é: “Quando, onde e quem são elas, sem purpurinas?” Foi também assim, sem purpurinas, que se apresentou à Lux. Regressada de uma experiência inspiradora e pronta para inspirar outros à reflexão, assim é Sofia, que, confessa à Lux, quer muito voltar à televisão e ter sempre novos projetos que a desafiem.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas! 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção