PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 15 de Maio de 2024 às 18:00
Marta Gil e Quimbé estreiam comédia “Agora é que são elas”
1/2 - Marta Gil e Quimbé - “Agora é que são elas” Foto: DR
2/2 - Marta Gil, Carla Matadinho, Quimbé e Paulo Sousa Costa - “Agora é que são elas” Foto: DR

A comédia “Agora é que são elas” regressou aos palcos com uma nova dupla: Marta Gil e Quimbé, nos papéis de Alda e Paulo, um casal de oradores muito especial, que apresentam ao vivo o seu revolucionário método para a felicidade conjugal, o “Bora Juntos”.

 “É uma comédia para todas as idades e para todo o público. Numa altura em que o coaching está tão na moda, nada melhor do que ir ver uma palestra que é um guia para um casamento feliz onde a brincar a brincar se dizem muitas verdades!”- diz Marta Gil à Lux, cheia de entusiasmo - O objetivo é que durante uma hora o público se divirta connosco! Tem acontecido até agora, o feedback tem sido muito positivo. Convido todos a juntarem-se a nós para perceberem o método “Bora juntos”, venham rir e aprender com os mestres das relações amorosas, mas será que eles são assim tão mestres? Têm de ver para descobrir!”.

Carla Matadinho também convida o público elogiando o trabalho dos atores: “Uma comédia super divertida, eles estão incríveis, venham ver!”. O espetáculo produzido pela Yellow Star Company está em cena no Auditório Taguspark, em Oeiras, até ao dia 6 de junho.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção