Nacional
Tony Carreira assina divórcio milionário, cinco anos depois da separação
Tony Carreira e Fernanda Antunes Foto: Arquivo Lux
Nair Coelho em 15 de Agosto de 2019 às 10:00

Cinco anos depois de terem decidido terminar o casamento de três décadas, surpreendendo até os mais chegados, Tony Carreira e Fernanda Antunes assinaram o divórcio. Foi no dia 26 de julho que o cantor, de 55 anos, voltou a estar solteiro, deixando oficializada a separação da mãe dos seus três filhos, Mickael, de 33 anos, David, de 27, e Sara, de 19. 

Casados em regime de comunhão de bens, em 1985, Tony Carreira e Fernanda Antunes dividiram agora uma fortuna avaliada em mais de 10 milhões de euros. Para além de moradias e apartamentos, numa das ruas mais caras de Lisboa, e automóveis de luxo, o cantor e a ex-mulher são proprietários da empresa Regi-Concerto, que gere as carreiras de Tony Carreira e dos filhos, e que, segundo a Forbes, faturou, em 2015, qualquer coisa como 2,5 milhões de euros.

Apesar dos cinco anos que passaram entre a separação e o divórcio, tudo decorreu de forma pacífica entre o cantor e a ex-mulher. Na verdade, entre os dois, continua a existir uma forte relação de respeito e amizade.

Na recente entrevista a Cristina Ferreira, Tony Carreira deixou isso bem claro. “Continuamos a ser um clã, uma família de verdade. Somos os melhores amigos do mundo. Em qualquer momento em que a Fernanda esteja em dificuldade, estarei lá, e em qualquer momento em que eu esteja, ela estará lá.”

Uma relação que muito se deve ao facto de Fernanda ter dedicado 30 anos da sua vida à carreira do marido. “O sucesso que tive também o devo à Fernanda.” Solteiro, Tony Carreira pode agora viver livremente a relação com Ângela Rocha, 17 anos mais nova. “Tenho uma relação, sim. Refiz a minha vida, não vou esconder isso”, assumiu recentemente, pela primeira vez.

Neste processo, tanto o cantor como Fernanda têm contado com o apoio dos três filhos. “Eles são pessoas civilizadas, bem formadas e percebem que o que me aconteceu pode acontecer a eles, a qualquer um. É a vida.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção