PUB
PUB
Nacional
Vítor Baía e Andreia Santos partilham momento de felicidade com segundo filho a caminho
Vítor Baía e Andreia Santos partilham momento de felicidade com segundo filho a caminho
Redação Lux em 15 de Setembro de 2020 às 14:52

Depois de terem ficado noivos em julho, Vítor Baía e Andreia Santos preparam-se para ser pais novamente.

Andreia Santos está grávida de 4 meses e o bebé, que será o quinto filho de Vítor Baía, deverá nascer no final de fevereiro de 2021. “Foi um bebé planeado e muito desejado. Estamos a super felizes”, disse Andreia Santos à Lux, para quem o sexo do bebé não é o mais importante: “Gosto muito de ser mãe de um rapaz, por isso se for outro rapaz ficarei muito contente. Se for menina, também, ficamos com um casal.”

O antigo guarda-redes do FC Porto e da Seleção Nacional, de 50 anos, e a nutricionista, de 31, partilharam hoje a boa-nova com um anúncio oficial ao estilo de uma capa de revista. No poster, Vítor e Andreia posam com o filho, Rodrigo e lê-se: "Uma verdadeira história de amor que dá frutos pela segunda vez. Andreia e Vítor preparam-se para mais uma jornada com um bebé a caminho... E contam com todos vocês para testemunharem este momento de felicidade".

Recorde-se que o casal já namora há oito anos e tem um filho em comum, o pequeno Rodrigo que fez recentemente dois anos.

O antigo guarda-redes do FC Porto e da Seleção Nacional, de 50 anos, tem mais três filhos: Diogo, de 27 anos, e Beatriz, de 23, do casamento com Alexandra Almeida, e Afonso, de 13, da  relação com Elisabete Carvalho.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção