Nacional
Redação Lux em 15 de Outubro de 2019 às 09:03
Tozé Brito assume novo relacionamento com Inês Meneses
1/2 - Inês Meneses e Tozé Brito no lançamento da coleção de joias de Ana Moura Foto: Tiago Frazão/Lux
2/2 - Inês Meneses e Tozé Brito Inês Meneses e Tozé Brito no lançamento da coleção de joias de Ana Moura Foto: Tiago Frazão/Lux

A relação já tem alguns meses, mas só recentemente Tozé Brito, de 68 anos, e Inês Meneses, de 48, passaram a viver juntos. Apesar de discreto, o casal tem vivido esta relação de forma natural e têm sido vários os eventos a que têm comparecido juntos. Foi o caso da gala da Sociedade Portuguesa de Autores, em março, e, agora, o lançamento da linha de joias da fadista Ana Moura ou o lançamento do disco “Guitarra Portuguesa”, de Diogo Lucena.

Apesar de já se conhecerem há algum tempo, o compositor e a radialista da Radar cimentaram a relação após o Festival da Canção em que Salvador Sobral venceu.

“Fomos júri do festival em que ganhou o Salvador Sobral. Já conhecia a Inês do programa de rádio – cheguei a ir ao programa – e do meio da música. Mas começámos a conhecer-nos melhor, a conversar, a jantar juntos, nessa altura, há dois anos e meio. A partir daí, a relação foi crescendo, mas eu tinha uma situação para resolver, porque estava casado. Mais recentemente, ficou tudo resolvido e fomos viver juntos. Não foi preciso fazer barulho, fui tudo natural, por isso, sim, estamos juntos, não há nada a esconder.”

Em setembro, no aniversário de Tozé Brito, Inês escreveu junto a uma imagem com o namorado: “Ele hoje faz 68 e é uma alegria partilhar os dias com ele.” A radialista de “Fala com ela” tem uma filha,  e o produtor e compositor tem duas filhas e seis netos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção