PUB
PUB
Nacional
Katia Aveiro esclarece polémica dos seus comentários à Covid-19
Katia Aveiro
Redação Lux em 15 de Outubro de 2020 às 17:27

Kátia Aveiro recebeu alguns comentários negativos face à opinião que deu quando surgiu a notícia de que o irmão, Cristiano Ronaldo, tinha testado positivo ao novo coronavírus.

A irmã do futebolista publicou:  "Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus. Obrigada! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu...maior fraude a que assisti desde que nasci. Uma frase que li hoje e que aplaudi de pé: 'Chega de fazer o mundo de fantoche'. Alguém que abra os olhos, por favor".

Hoje, respondendo a comentários, Katia Aveiro defendeu-se explicando que não desmerece o vírus mas que não concorda com a paragem do mundo.

 "Não é uma treta, existe sim, mas existem tantas doenças também que temos que respeitar de igual modo. Eu respeito muito o vírus sim, nunca direi o contrário, ninguém está livre desta doença nem de outras, mas não concordo com parar o mundo... Tem gente que deixou de trabalhar, tem gente com doenças psicológicas, tem gente desesperada para se matar... É isso que também tem de ser respeitado... Todos têm as suas dores... Desejo que volte tudo ao normal... e que Deus nos proteja da maldade humana". 

Katia Aveiro publicou ainda nas stories do Instagram: "Muito fácil distorcer a nossa verdade... mas fazer o quê?! Faz parte... se dar opinião sobre o sistema é acharem que não acredito no vírus, vou fazer o quê?! Cada um pensa o que quer! E eu fico com a minha opinião e tenho esse direito".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção