Nacional
Ruben Rua confessa: 'Não me melindra o facto de me ter divorciado'
Ruben Rua em Verona Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 15 de Novembro de 2019 às 18:00

A par da moda, Ruben Rua, modelo e apresentador, afirma que o seu caminho tem sido construído com esforço e dedicação e, aos 32 anos, define-se como um homem “realizado, sempre à procura de mais desafios, crescimento pessoal e profissional, e a passar uma fase francamente boa”.

No plano pessoal, também as coisas lhe correm de feição, ainda que Ruben prefira continuar a manter discreta a relação com Amanda Amorim. 

"Neste momento, estou feliz, equilibrado e numa fase muito boa", garantiu à Lux.

Questionado sobre como lida a namorada com a sua exposição mediática, o modelo explicou: "A exposição mediática não é fácil, nem para o próprio nem para quem está próximo. Como tudo, tem coisas boas, mas obviamente também existe o outro lado, momentos em que se gostava de não ter esse mediatismo e ser anónimo. Desde que haja diálogo e compreensão, e aceitar o que não podemos mudar, é tudo mais fácil. Nos momentos em que não quero ser conhecido, pego num avião e vou passar umas férias lá fora e estou mais à vontade.[risos] Tenho noção de que se for a Espanha consigo ter essa privacidade".

Aos 32 anos, a ideia de ser pai começa a fazer mais sentido para Ruben. "Nunca foi uma coisa que dissesse que não queria, ou seja, sempre fez parte dos meus planos. Se gostava de ser pai no futuro? Com certeza que sim, tenho 32 anos, não me sinto pressionado, mas é uma coisa que vejo como algo muito natural. Vou deixar que as coisas sigam o seu rumo, mas o Ruben pai, com certeza".

Quanto a casar-se novamente, o apresentador também não não fecha a porta. "Não me melindra o facto de me ter divorciado, não fiquei com medo de me casar outra vez. Depende de vários fatores, mas não digo hoje que é uma coisa impossível no futuro. Se fizer sentido casar novamente, porque não? Por isso é que as pessoas podem casar-se mais do que uma vez", referiu.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção