PUB
PUB
Nacional
Novela “Queridos Papás” nomeada para os Prémios Rose D’Or Latinos
Novela “Queridos Papás” nomeada para os Prémios Rose D’Or Latinos
Redação Lux em 15 de Dezembro de 2023 às 09:49

A novela “Queridos Papás” foi nomeada para os Prémios Rose D’Or Latinos.

Os Prémios Rose d’Or celebram a excelência na criação de programas internacionais de televisão e áudio. Na sua edição inaugural, os Prémios Rose D’Or Latinos apresentam-se como uma competição cujo objetivo é o de premiar conteúdos exclusivamente em língua portuguesa e espanhola.

Adaptada do original argentino “Sres. Papis“, “Queridos Papás” é produzida pela Plural Entertainment Portugal e está atualmente em emissão na TVI. Fala-nos de novas formas de paternidade e conta-nos a história de quatro homens que se encontram no infantário dos filhos e partilham as suas experiências de pais num mundo constituído maioritariamente por mães. Com adaptação de Maria João Mira e Direção de Projeto de Manuel Amaro da Costa, “Queridos Papás” conta no seu elenco com Pedro Sousa, José Fidalgo, Tiago Teotónio Pereira, Fernando Pires, Paulo Pires, Sara Prata, Helena Isabel, São José Correia entre muitos outros atores.

“Queridos Papás”, o único produto português nomeado para os Prémios Rose D’Or Latinos, está em competição direta com novelas dos Estados Unidos, Chile, Brasil e Colômbia.

A cerimónia de entrega dos prémios será realizada em Miami, no próximo dia 23 de janeiro de 2024.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção