PUB
PUB
Nacional
Prestes a ser mãe pela terceira vez, Filipa Gomes diz que os filhos são os protagonistas no Natal
Filipa Gomes e Jorge Trindade com Viriato - evento de Natal da LEGO Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 15 de Dezembro de 2023 às 18:00

À espera do nascimento de mais uma bebé, Filipa Gomes confessa que não é por estar grávida que o Natal se torna mais especial. “Diria que não, é uma época especial porque conseguimos abrandar os compromissos profissionais e dedicar mais tempo às pessoas importantes das nossas vidas. Damos muita importância a esses momentos, ao ‘estarmos juntos’! Claro que estar grávida contribui ainda mais para essa alegria, mas a Julieta e o Viriato, que já cá estão, é que são as estrelas!” – considera.

Os filhos da cozinheira e apresentadora de televisão, de 8 e 4 anos, fruto da relação com Jorge Trindade, têm vivido com equilíbrio a fase que antecede a chegada da irmã: “Entusiasmados, mas não obcecados. E ainda bem. A chegada de um bebé traz muitas mudanças e expectativas nem sempre fáceis de alcançar.”

Quanto ao nome escolhido para a bebé, ainda é segredo. “Depois de uma Julieta e de um Viriato, vamos continuar com um nome clássico. Já escolhemos, mas ainda não revelamos”, conta Filipa, que atravessa o último trimestre de gravidez. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção