PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 16 de Janeiro de 2023 às 10:00
Fotos: Celebridades em festa no Jantar de Reis Lux/Audi Approved Plus

Foi num ambiente de alegria e amizade que a Lux celebrou o início de 2023 na companhia de muitas figuras conhecidas, que se divertiram num animado Jantar de Reis que decorreu no Café In, em Lisboa, em parceria com a Audi Approved Plus.

Veja aqui o vídeo do evento!

“Venho sempre aos jantares da Lux, porque é uma revista que prezo muito. É um encontro de amigos! Hoje em dia, só faço o que quero e o que me apetece, já adquiri esse estatuto, e aqui venho sempre”, confessa Lili Caneças à chegada ao jantar, antecipando que deseja “um mundo melhor” em 2023. “Cada um de nós, à sua maneira, pode melhorar o mundo. Não de uma maneira muito difícil, mas com carinho, com um abraço, com uma palavra. Neste 2023 temos que aprender a construir um mundo melhor”, afirma.

Com a habitual boa-disposição, Cláudia Jacques assinala que esta é a “primeira viagem do ano a Lisboa”, para marcar presença no Jantar de Reis da Lux. “É o primeiro encontro com amigos do novo ano. É tão bom chegar aqui e estar com todos! É reconfortante”, diz a empresária e relações-públicas, que viajou do Porto com o marido, Belmiro Costa. Sobre o início do ano, Cláudia revela que esta é a época em que traça as suas resoluções e os seus desejos. “As resoluções são aquilo a que me proponho e que dependem de mim, os desejos são o que eu gostaria que o universo me trouxesse”, explica, partilhando uma das aspirações: “Viajar é sempre aquilo que mais gosto de fazer na vida! A possibilidade de fazer uma mala e partir à descoberta é ótimo, sobretudo com amigos!”

Quem também se prepara para uma nova ‘viagem’ em 2023 é Eugénio Campos, que se estreará num papel muito especial. “A minha filha vai ser mãe, portanto é um ano muito especial para mim, porque vou ser avô. E um avô babado e orgulhoso”, conta o joalheiro, avançando que a neta, que se chamará Francisca, deverá nascer entre abril e maio. “É a minha Kika! Estamos todos muito felizes! Vai ser um ano fantástico!”, antecipa Eugénio.

Com igual otimismo, Elsa Matias e Fernando Hipólito encaram a chegada de um ano em que planeiam desenvolver um projeto com muito significado. “Comprámos um terreno no Alentejo e queremos remodelá-lo e fazer uma segunda casa”, revela a arquiteta. “É um projeto de família, muito giro! É no Alentejo, que nós adoramos, e é um sítio onde queremos juntar a família toda”, completa o marido, também arquiteto.

No evento que assinala a celebração dos Reis, Sofia Nicholson admite que esta é uma data que tradicionalmente festeja em família. “A minha tia, irmã do meu pai, costumava sempre fazer o almoço de Reis no primeiro domingo a seguir à passagem de ano. Eu retomei esse hábito e reúno a família em minha casa para celebrarmos os Reis e para estarmos juntos”, conta a atriz.

Da mesma forma, Sissi Prata costuma cumprir esta tradição. “Sobretudo desde que o meu filho nasceu”, refere. “Aliás, muitas vezes, fazemos a troca de presentes no Dia de Reis. Deixamos para o Natal a parte do convívio mais salutar e de união entre a família, e depois, por graça, passamos a troca de presentes para esta altura”, descreve Sissi, ressalvando que o Dia de Reis não representa o final das festas: “Como faço anos em fevereiro, é sempre a festejar! Costumo dizer que, para mim, são quatro meses de festa. Em novembro faço a árvore de Natal, em dezembro são os festejos óbvios, depois vem o Dia de Reis e, em seguida, o meu aniversário em fevereiro. A vida é para ser celebrada”, defende.

A dar os primeiros passos em 2023, Heitor Lourenço explica que prefere concentrar os seus desejos para o novo ano em prol do bem comum. “Este, claramente, é o ano em que não tenho pedidos especiais para mim. Sem haver uma resolução para o que está à nossa volta nada faz sentido. Enquanto existir a guerra,
a pandemia, as injustiças e todos os problemas de hoje em dia, qualquer pedido próprio não me faz sentido nenhum. Por isso, estou como as misses, quero paz para o mundo inteiro”, sublinha o ator.

Uma vontade partilhada por Manuela Couto: “Aquilo que mais me fascina é viver e ficar à espera do que o novo dia me traz, mas, como diz o Heitor, o mais importante é que acabe esta e outras guerras, e que haja paz no mundo. É um desejo profundo”, reforça a atriz.

Numa noite de comemoração, Teresa Lameiras, diretora de Comunicação e Marca da SIVA | PHS, destaca a presença da marca neste evento. “Estamos aqui com muito gosto com a Audi Approved Plus, marca de carros usados da Audi, e queremos mostrar como os automóveis podem ter uma outra vida, porque têm uma enorme qualidade. De alguma forma, desmistificamos aquela ideia de que só os carros novos é que podem ser automóveis de luxo. A inerência do luxo reside na marca e na qualidade do automóvel, independentemente da vida que ele tem, quando o produto é realmente bom”, afirma.

Após o jantar, a diversão continuou com um concerto de André Sardet, que encantou os convidados com os seus vários sucessos. “Gosto muito de tocar em concertos intimistas. É um ambiente muito cosy, familiar... muito caloroso!”, considera o músico, que promoveu uma “grande festa” para todos cantarem e se divertirem

com o patrocínio de Audi Approved Plus, Castelões, Companhia Espirituosa, Eugénio Campos, Kiko e Sogenave e o apoio de Paulo Piteira e Decoflorália, AdegaMãe, Brejinho da Costa, Jacquot, Impetus, Portfólio e Salsa

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção