PUB
PUB
Nacional
João Moura Caetano partilha primeira foto ao lado de Bárbara Norton de Matos
João Moura Ceatano e Bárbara Norton de Matos Foto: Instagram
Redação Lux em 16 de Janeiro de 2024 às 18:08

João Moura Caetano partilhou a primeira foto ao lado de Bárbara Norton de Matos, assumindo assim o romance.

Recorde-se que até aqui, Bárbara Norton de Matos tinha-se recusado a comentar o romance com João Moura Caetano.

O namoro foi tornado público no início do ano por Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, que passou o Réveillon com os pais de João Moura Caetano, e confirmado à Lux por uma fonte próxima do cavaleiro. Bárbara Norton de Matos terá passado alguns dias na herdade da família do namorado no Alentejo e chegou a partilhar um vídeo nas suas redes sociais a passear de moto-quatro pelos campos, mas escusou-se, até à data, a confirmar a relação.

Confrontada no programa “Passadeira Vermelha”, a atriz e agora comentadora do formato recusou-se a comentar o namoro: “Não tenho que responder a nada, as pessoas podem especular à vontade (...). Tudo o que eu vá dizer, vai haver sempre segundas intenções, vai sempre haver mais novela. De repente, estou metida num filme gigante. Estou de consciência tranquila”, disse ainda, procurando afastar-se de polémicas.

Recorde-se que o toureiro, de 40 anos, namorou em 2023 com Luciana Abreu e tornou-se mesmo padrinho das filhas da artista, Amoor e Valentine. A atriz da SIC partilhou que chegou a ser pedida em casamento. Contudo, o namoro, de cerca de 10 meses, chegou abruptamente ao fim em novembro, com Luciana Abreu a acusar João Moura Caetano de “traições” e “faltas de respeito”.

Houve também muita especulação sobre a falta de aprovação que o namoro de João Moura Caetano com Luciana teria no seio da família do cavaleiro. Por agora, sabe-se que o pai de Moura Caetano conhece o pai de Bárbara Norton de Matos, o antigo treinador de futebol Luís Norton de Matos, e, segundo revelou fonte próxima à Lux, a família “adora a Bárbara” e vê com bons olhos este novo namoro.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção