PUB
PUB
Nacional
 José Mourinho deixa o AS Roma
José Mourinho (AP Photo/Gregorio Borgia)
Redação Lux em 16 de Janeiro de 2024 às 12:11

 José Mourinho e a sua equipa técnica vão deixar o AS Roma de imediato, anunciou o clube italiano no dia 16 de janeiro. Na rede social X (anterior Twitter), o AS Roma acrescentou ainda que serão comunicadas em breve mais atualizações sobre as novas orientações técnicas na equipa principal de futebol.

"Gostaríamos de agradecer ao José em nome de todos nós da AS Roma pela sua paixão e esforços desde a sua chegada ao clube.Teremos sempre boas recordações da sua passagem pela Roma, mas acreditamos que uma mudança imediata é do interesse do clube. Desejamos ao José e aos seus assistentes tudo de melhor nos seus empreendimentos futuros", afirmaram Dan e Ryan Friedkin,  donos do clube, em comunicado.

José Mourinho liderou a equipa na vitória da Liga Conferência em Tirana, em 25 de maio de 2022, e na final da Liga Europa, em Budapeste, na temporada passada. Este é o 6.º despedimento na carreira do treinador.Segundo as contas do 'Daily Mail', Mourinho terá ganho qualquer coisa como 93 milhões de euros só em indemnizações pagas pelos clubes de onde foi despedido.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção