PUB
PUB
Nacional
Liliana Campos recorda morte do pai: 'Sempre fui fiel aos seus valores e fiz tudo o que me pediu'
Liliana Campos Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 16 de Janeiro de 2026 às 12:42

Liliana Campos assinalou uma data marcante da sua vida pessoal: os 30 anos da morte do pai. A apresentadora da SIC Caras recorreu às redes sociais para recordar a ausência do progenitor e a falta que este lhe fez ao longo da vida.

“Hoje faz 30 anos que o meu pai morreu. 30 anos! A maior parte da minha vida foi vivida sem o meu pai”, escreveu a comunicadora, referindo a ausência dos conselhos, dos abraços e da proteção paterna. Ao longo do texto publicado no Instagram, Liliana explicou que o pai “morreu novo” e que o que mais a marcou foi saber que partiu “triste”, após o regresso da família de Angola, em 1975, e promessas de emprego que nunca se concretizaram.

A apresentadora revelou ainda que a morte foi súbita, causada por “um aneurisma abdominal na aorta”, deixando-lhe pouco tempo para se despedir. Apesar da dor, garante sentir que o pai continua a “olhar por ela” e afirma: “Sempre fui fiel aos seus valores e fiz tudo o que me pediu”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção