PUB
PUB
Nacional
José Carlos Pereira e Inês de Góis radiantes com a chegada de Tomás
José Carlos Pereira e Inês Góis Foto: Arquivo Lux
Redação Lux em 16 de Abril de 2021 às 15:32

Tomás nasceu às 00h01do dia 1 de abril, de cesariana, com 4,070 kg, e veio encher, ainda mais, de amor as vidas de Inês de Góis e José Carlos Pereira. O médico, de 42 anos, que é também pai de Salvador, de 4 anos, filho da sua anterior relação com Liliana Aguiar, não esconde a alegria que sente neste momento tão especial. No dia em que Tomás nasceu, José Carlos Pereira escreveu. “Obrigado Inês e obrigado Deus por me darem o privilégio de voltar a sentir este amor. O Tomás nasceu às 00h01 de dia 1 de abril. Neste Dia das Mentiras, esta será a verdade mais maravilhosa de todas, e celebrarei este dia todos os anos da minha vida, e da tua. Sê bem-vindo meu filho... Que o mundo te receba em paz...” Tal como já revelou em entrevista à Lux, ser pai é, para José Carlos Pereira, um motivo “de orgulho”.

“O meu filho é a minha grande obra-prima. Cada vez que olho para ele fico orgulhoso do que vejo”, afirmou sobre Salvador. Agora, com a chegada de Tomás, o sentimento duplicou e o médico afirma que se sente “numa bolha de amor”, sobretudo depois de ter apresentado Tomás a Salvador. “All Together Now (todos juntos)”, escreveu na legenda em que surge com os dois filhos. Já Inês de Góis, que mantém uma excelente relação de cumplicidade com o filho do namorado, não conseguiu evitar emocionar-se ao ver os dois juntos. “O Salvador conheceu o irmão Tomás e ficou todo babado.“

Depois da cesariana a que se submeteu e do normal processo de recuperação, a recém-mamã vive agora a fase de encantamento de quem se estreou na maternidade e mostra que está a lidar bem com as alterações do corpo: “Já me sinto melhor e quase sem dores, o resto não interessa nada. O resto irá ao lugar a seu tempo. Tenho orgulho no corpo pós-parto, pois trabalhou durante 9 meses para me dar um bebé saudável que é só o que peço.”

A viverem uma fase feliz, José Carlos Pereira e Inês de Góis preparam-se agora para uma nova etapa na sua relação com a chegada de Tomás, o primeiro filho em comum. O casal, que está junto há cerca de dois anos, vive este momento de forma serena, mas com a intensidade e os desafios que a chegada de um bebé implica. José Carlos Pereira, que tem conciliado o trabalho na medicina estética com as gravações da novela “Festa é Festa”, na TVI, não poupa elogios à namorada.

Em entrevista à Lux, no verão, o médico que assumiu que ter um filho com Inês era algo já ponderado, disse da namorada: “A Inês trouxe-me companheirismo, amizade, estabilidade. É a pessoa com quem partilho os bons e os maus momentos, e que partilha comigo as minhas alegrias. E é uma relação que não exige esforço para estarmos bem. Eu e a Inês temos uma relação muito natural. Tudo encaixa naturalmente e isso é muito importante.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção