PUB
PUB
Nacional
A celebrar duas décadas de “Imagens de Marca”, Cristina Amaro recorda o seu percurso
Cristina Amaro Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 16 de Maio de 2024 às 12:33

O ano de 2024 foi muito especial para Cristina Amaro, já que se assinalam duas décadas do “Imagens de Marca”, programa do qual é autora e apresentadora. “É um marco extraordinariamente significativo na minha vida profissional e pessoal. Este programa é muito mais do que um mero projeto, é uma parte intrínseca da minha identidade, um reflexo da minha paixão pelas marcas, pela comunicação e pelo poder das histórias que nos inspiram. É gratificante ver como evoluiu, mantendo-se relevante e influente numa era de constantes mudanças mediáticas e tecnológicas. Este aniversário simboliza não apenas a longevidade, mas também a resiliência, a inovação e o compromisso contínuo com a excelência”, considera Cristina, estendendo palavras a quem, de uma forma ou de outra, faz parte desta aventura televisiva: “É um testemunho do trabalho árduo, da criatividade e da visão de toda a equipa que tem feito parte deste caminho. Celebramos também o reconhecimento e a fidelidade do nosso público, que tem sido fundamental para o sucesso do programa. É um momento de profunda gratidão e reflexão sobre o impacto que temos conseguido gerar no ecossistema das marcas e da comunicação em Portugal.”

Numa conversa descontraída com a Lux, a CEO da The Empower Brands House recorda o seu trajeto profissional, fala sobre quem a inspira e revela o seu lado mais pessoal, com destaque para a feliz caminhada que partilha com Pedro Alves.
 

Entrevista exclusiva na revista Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção