Nacional
Redação Lux em 16 de Julho de 2020 às 15:55
Helena Costa partilha festa do 1º aniversário de Mercedes e Maria do Mar

O primeiro aniversário é sempre especial e Helena Costa não resistiu a preparar com carinho a festa para as filhas, Mercedes e Maria do Mar, que completaram 1 ano no dia 28 de junho.

“Sempre disse que não ia fazer nada de mais no dia de anos delas, porque elas nem se iam aperceber ou lembrar de nada, mas foi mais forte do que eu”, contou a atriz que, ao lado do marido, Francisco Formigal, festejou as conquistas e as gracinhas que cada uma das bebés já faz. “Mercedinhas com 1 ano, sete dentes e quase 10 quilos. Com um sorriso e gargalhada de derreter qualquer coração, diz adeus muito bem e recebe muito bem as visitas! Fácil de adormecer e bom garfo. Diz não com a cabeça muito bem, dança e bate palmas muito empenhada! Muito teatral com os seus berros e bastante condescendente com os roubos de brinquedos da irmã. Adora elogios e é tão bom senti-la confiante”, descreve.

Já Maria do Mar “tem nove dentes e 9 quilos, cheia de energia, gosta de andar e já quer andar tão rápido que cai para a frente ao fim de seis passos apressados. Nunca quer dormir, porque tem muito para viver e acorda sempre com um sorriso na cara. Palra muito e contém o sorriso de uma forma muito engraçada quando sabe que não é para rir. Cedo começou a dizer mãe e gato. Come só com muita distração e rouba tudo à irmã, mas também já foi muito roubada!”, e conclui feliz e orgulhosa.

“Apesar de fazerem anos no mesmo dia com um minuto de diferença, merecem que se cante duas vezes os ‘Parabéns’, que tenham dois bolos e que se sintam únicas no seu dia... Foi um dia mesmo bonito!”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção