PUB
PUB
Nacional
Cláudia Vieira: 'todos a salvo deste vírus nesta etapa das nossas vidas'
Cláudia Vieira com Maria e Caetana
Redação Lux em 16 de Novembro de 2020 às 09:53

Cláudia Vieira partilhou com os seguidores a boa notícia de que a família já está "livre do vírus".

"Também a Maria já teve alta.. 🙌🏼todos a salvo deste vírus nesta etapa das nossas vidas, o que aí vem?! não sabemos, mas estamos gratos por não nos ter afetado de uma forma violenta e sabemos que temos de continuar a ter todos os cuidados. Também sabemos que é no nosso Porto seguro(casa) que podemos ficar contaminados... Temos de estar consciente que evitar contactos é salvar vidas!🙌🏼".

Cláudia Vieira revelou, no dia 4 de novembro, que testou positivo para a Covid-19, assim como o companheiro, João Alves, e a filha mais nova, Caetana.

A atriz e apresentadora esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião no programa Casa Feliz, , através de uma videochamada, e revelou que a filha mais velha, Maria,  inicialmente testou negativo mas afinal també está infetada.

"Estou bem…Tenho a família toda comigo. Ficámos todos contaminados. Isto, realmente, passa muito rápido de uns para os outros. E quando nós andamos com todos os cuidados fora de casa, como é obvio, sempre desinfetar as mãos e a usar máscara, em casa estamos mais à vontade e, às vezes, o vírus pode vir ter connosco dentro da própria casa, o que foi o caso. Foi uma pessoa que frequenta a minha casa que ficou contaminada e que nos passou a nós. Num ambiente familiar é extremamente possível e eu sou um caso desses porque de repente, sou eu, o João, a Maria, a Caetana, todos contaminados. Foi um bocadinho avassalador", contou a atriz.

Cláudia Vieira relatou que teve muitas dores no corpo, náuseas e dores de garganta durante 2 ou três dias e que a filha, Maria, de 10 anos, teve os mesmos sintomas.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção